Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cristo lidera download de livros gratuitos no iTunes

O livro mais baixado na plataforma da Apple em espanhol é 50 perguntas sobre Jesus Cristo


Madrid,


O livro 50 perguntas sobre Jesus Cristo lidera a lista de downloads no top chart de livros gratuitos do iTunes. Publicado na internet pela primeira vez em maio de 2006 e em formato PDF, o título já foi baixado 3,9 milhões de vezes desde então.

Segundo Guillermo Sanz, responsável pela edição e director de projectos digitais da www.opusdei.es, “o primeiro lugar revela a aceitação deste conjunto de respostas sobre a figura de Jesus Cristo”.

Desde a semana passada, o livro também está disponível em formato ePub na iBookstore da Apple, a loja de livros do iTunes, de forma gratuita( http://itun.es/es/pad5L.l) Os top charts são os rankings da Apple sobre downloads de música, vídeos, apps e livros.

A equipe responsável por esse livro de consultas é composta por professores de História e Teologia da Universidade de Navarra: Juan Chapa (editor), Francisco Varo, Vicente Balaguer, Gonzalo Aranda, Santiago Ausín e Juan Luis Caballero.

Guillermo Sanz comenta que “Jesus Cristo e as perguntas fundamentais sobre a sua vida e os seus ensinamentos continuam gerando grande demanda no mundo digital”. Os top charts de downloads gratuitos em espanhol contêm livros das mais diversas temáticas, desde Corrida para desocupados até guias para aprender inglês, manuais de usuário do iPad, Dom QuixoteAnna Karenina e um livro de receitas de bolos.

Em meio à oferta de milhares de livros gratuitos de todas as temáticas, as perguntas sobre Jesus Cristo, respondidas por especialistas, “atingiram a posição de liderança”, valoriza Sanz.



in

Sem comentários:

Enviar um comentário