Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova edição da Carta dos Direitos da Família

Após trinta anos da sua publicação


Roma, 20 de Maio de 2013


Por ocasião do trigésimo aniversário da publicação da "Carta dos Direitos da Família", datada de 22 de Outubro de 1983, a edição do Pontifício Conselho para a Família (PCF) foi enriquecida com uma nova impressão.

A "Carta dos Direitos da Família" é composta por uma introdução, um preâmbulo e 12 artigos. O texto é acompanhado desta vez por uma apresentação, uma leitura e um comentário do arcebispo Dom Vincenzo Paglia, presidente do Pontifício Conselho para a Família.

Editado pela Livraria Editora Vaticana (p. 40), esta publicação vai acompanhar os dias de estudo que o Pontifício Conselho programou para este ano: o seminário internacional dos juristas católicos de todo o mundo (19-20-21 de Setembro de 2013 ); XXI Assembleia Plenária do PCF (23-24-25 Outubro de 2013) e os encontros promovidos em vários países ao redor do mundo para sensibilizar os vários organismos internacionais implicados na promoção dos direitos da família. O volume foi publicado em italiano, inglês, francês e espanhol. Prevê-se também editá-lo em polaco e árabe.

Mais informações: pcf@family.va



in

Sem comentários:

Enviar um comentário