Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

«Sobrevivi ao aborto que matou o meu gémeo: oxalá pudesse dizer ao meu abortista que está perdoado»

Claire Culwell reza pelos médicos abortistas

Claire Culwell
Claire Culwell reza por todos os médicos abortistas apesar de que um deles tentou tirar-lhe a vida. Recorda que Cristo morreu pelos pecadores e por isso pede pela conversão de tantos médicos que acabam com a vida de inocentes.

Actualizado 29 de Junho de 2013

Claire Culwell / Notifam


“Kermit Gosnell foi condenado por homicídio e recebeu cadeia perpétua pelo homicídio de três bebés que nasceram vivos na sua clínica somado ao homicídio culposo pela sobredose de uma mulher à qual realizava um aborto de uma gravidez avançada”.

Estas palavras não deixam de ressoar nos meus ouvidos. Muitos vincularam a prática de Gosnell com a “repercussão de George Tiller”. Tiller era um abortista de gravidezes avançadas no Kansas que mudou o aborto no nosso país. Realizou abortos, especificamente abortos de gravidezes avançadas, horripilantes mas de fácil acesso, de certo modo económicos e nem de longe tão mal vistos no nosso país hoje em dia!

"A minha mãe estava grávida de cinco meses"
Para os que não conhecem a minha história, sobrevivi a um aborto de uma gravidez avançada. A minha mãe biológica de treze anos de idade abortou quando estava grávida do meu gémeo e de mim no quinto mês da sua gravidez. O aborto foi conseguido para o meu gémeo mas não para mim. Quando a minha mãe biológica regressou à clínica de abortos ainda grávida, a clínica à qual havia ido inicialmente a enviou para uma “clínica de abortos de gravidezes avançadas no Kansas”.

Devido a que o aborto foi realizado em 1988, podemos assumir que a clínica de abortos à que foi abortar pela segunda vez era a clínica para gravidezes avançadas de Tiller.

Depois de examinar o estado da minha mãe biológica, o abortista não pode realizar o segundo aborto porque os riscos eram potencialmente fatais.

Se a minha mãe biológica tivesse estado grávida na actualidade, seguramente teria encontrado alguém similar a Gosnell, que imitava as práticas de Tiller, para “finalizar o trabalho”. Seguramente eu não estaria aqui e tampouco a minha formosa filha de três meses de idade e possivelmente nem sequer a minha mãe biológica.

"Cristo morreu pelos pecadores"
A semana passada eu estava estudando Romanos com o meu papá enquanto se preparava para uma viagem de missão. Um dos versos dizia: “Cristo morreu pelos pecadores”. Isso significa eu. Isso significa tu. E impressionou-me… Isso significa Tiller e Gosnell!

Sempre quis ir conhecer o homem ou mulher que realizou o aborto há minha mãe biológica, a pessoa que tirou a vida ao meu gémeo. Quero dizer-lhe a essa pessoa que está perdoada… Não só por mim mas sim por um Deus que morreu para salvá-la. Quero mostrar-lhe fotos da minha infância e da minha filha… As incríveis partes da minha vida que não teriam sucedido, se o aborto tivesse sido seguro e com êxito. Quero contar-lhe sobre a minha mãe biológica; uma mulher formosa a quem se lhe roubou a sua infância aos 13 anos por causa do aborto. Quero contar-lhe acerca das alegrias da vida, do amor e da felicidade que existem para a sua vida também!

Rezar para que tenham o que não merecem

Não terei esta oportunidade com Tiller mas ainda há muitos médicos que copiam as práticas abortistas de Tiller. Estes são os médicos pelos quais rezo. Estes são os médicos pelos quais terei perdão e estes são os médicos que espero que um dia tenham alegria, amor, uma convicção de proteger toda a vida, e aceitem o perdão d’O Senhor.

Unam-se a mim em oração. Em lugar de orar por eles para que tenham o que “merecem”, rezem para que Kermit Gosnell e outros tenham o que não merecem. Depois de tudo, temos recebido o dom máximo que não merecemos; a liberdade e o perdão em Cristo.


in

Sem comentários:

Enviar um comentário