Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Papa Francisco reune-se com estudantes universitários de Roma

O evento, organizado pela Pastoral Universitária do Vicariato de Roma, será realizado em 30 de Novembro, na Basílica de São Pedro


Roma, 25 de Novembro de 2013


Dia 30 de Novembro, na Basílica de São Pedro, no Vaticano, será realizado o primeiro encontro dos universitários com Papa Francisco, em preparação para o Natal.

O evento, organizado pelo Escritório da Pastoral Universitária do Vicariato de Roma, será aberto às 16h00 (hora local) pelo Cardeal Vigário Agostino Vallini, que irá liderar a oração preparatória, e acolher o ícone de Nossa Senhora Sedes Sapientiae, padroeira dos estudantes universitários; haverá a renovação da profissão de fé dos jovens crismandos. Às 17h30, na Basílica, o Papa presidirá a oração das Vésperas. No final da celebração, estudantes brasileiros entregarão o ícone de de Nossa Senhora - que foi custodiado por eles durante este ano – para a delegação dos universitários franceses.

Em preparação para este dia, na sexta-feira (29), às 20:30, haverá uma vigília de oração na capela da Universidade São Tomás More de Tor Vergata, presidida pelo Bispo Auxiliar Lorenzo Leuzzi.


in

Sem comentários:

Enviar um comentário