Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Consultoria McKinsey ajudará a reorganizar os meios de comunicação do Vaticano

A multinacional contribuirá com um plano integrado para tornar mais eficaz e moderna a gestão da media da Santa Sé


Roma, 19 de Dezembro de 2013


A multinacional norte-americana McKinsey & Company prestará consultoria para reorganizar os meios de comunicação do Vaticano. A notícia foi comunicada pela Sala de Imprensa da Santa Sé: "Por iniciativa da Pontifícia Comissão para Assuntos Económicos e Administrativos da Santa Sé, após procedimento formal de concurso e selecção, foi confiada à McKinsey & Company a missão de fornecer uma consultoria que contribuirá para o desenvolvimento, em estreita parceria com os chefes dos departamentos envolvidos, de um plano integrado para tornar a gestão dos meios de comunicação da Santa Sé mais funcional, eficaz e moderna".

"O projecto de consultoria terá o objectivo de prestar à Comissão as informações necessárias para fazer ao Santo Padre as recomendações oportunas a este respeito", explica o comunicado à imprensa.

Ao mesmo tempo, em conjunto com a Pontifícia Comissão para Assuntos Económicos e Administrativos da Santa Sé, estão sendo alinhados com os padrões internacionais todos os procedimentos contabilísticos de todas as entidades da Santa Sé. “A tarefa de trabalhar em parceria neste projecto foi confiada à rede internacional KPMG, após um processo de licitação e selecção”, complementa o comunicado.


 in

Sem comentários:

Enviar um comentário