Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Assembleia Geral da Caritas

ASSEMBLEIA GERAL DA CÁRITAS 2014
 
Sob a presidência do nosso Bispo, D. António Vitalino, realiza-se, a 8 de Março, nas instalações da Cáritas Diocesana de Beja, a nossa Assembleia Geral.
Para além da presença dos Srs. Párocos, dos membros dos Grupos Cáritas, Grupos Sócio Caritativos, Grupos S. Vicente de Paulo, Centros Paroquiais, gostaríamos também que participassem outros cristãos que estivessem de algum modo envolvidos no Serviço Fraterno na Comunidade.

Na Semana Nacional da Cáritas, nos dias 20 a 23 de Março, decorrerá o Peditório Público da Cáritas. Este peditório é de extrema importância, dadas as inúmeras solicitações dos mais carenciados a quem temos por missão prestar auxílio.

Recordo ainda que 50% do valor do mesmo fica na paróquia para apoio dos mais necessitados, revertendo os restantes 50% para a Cáritas. Podem ser envolvidos grupos de escuteiros, de jovens da catequese; todos aqueles que, de algum modo, têm na paróquia, uma intervenção social.

Apelo ao Sr. Padre que sensibilize os seus Paroquianos que estão activos na Pastoral Social, a participar na Assembleia Geral da Cáritas.

Enviámos, nesta data, uma circular aos Grupos Sócio Caritativos dando conhecimento do programa e sugerindo que contactassem o Sr. Padre a fim de coordenarem a vinda. Solicitámos também, por uma questão de logística, a comunicação do número de pessoas da Paróquia que pensam vir e almoçar até ao dia 28 de Fevereiro.

Agradeço todo o vosso empenho e colaboração e apresento os meus melhores cumprimentos,

Maria Teresa Chaves
Presidente

Assembleia Geral da Caritas

8 de Março 2014

PROGRAMA:

10h00 – Oração da manhã presidida pelo Sr. Bispo

10h20 – Saudação e Apresentação dos presentes

10h30 – Projecto +Próximo – Sr. Pe. Domingos Pereira

11h00 – Pausa

11h30 - Apresentação Actividades Cáritas Diocesana e Contas de Exploração referentes a 2014

12h00 – Apresentação de actividades dos Grupos Sócio Caritativos

12h45 - Informações

13h00 – Almoço

Obs: Entrada através da Rua Mestre Manuel, 9


Sem comentários:

Enviar um comentário