Páginas

sábado, 22 de março de 2014

As emoções de ser pai pela primeira vez num spot de 60 segundos produzido pela Coca-Cola Argentina

Intitula-se: ´Ser pais´ 

Um fotograma do spot "Ser pais" da Coca-Cola Argentina
Actualizado 20 de Março de 2014

Luis del Real Espanyol / ReL


Que as grandes multinacionais como a Coca-Cola transmitam que a maternidade é algo positivo e um motivo de felicidade, marca tendência.

Que as grandes corporações apostem publicitariamente pela vida e a família é sinal de que algo está mudando na sensibilidade dos executivos.

A Coca-Cola Argentina lançou este spot que mostra a ternura em estado puro. Em apenas 60 segundos, esta pílula publicitária reflecte as experiências pelas quais passam os pais pela primeira vez.

Com música dos "The Bee Gees"
Com uma encenação digna de qualquer película de Hollywood e música da canção "To Love Somebody" dos ´The Bee Gees´, o spot ´Ser pais´ está chamado a ser um dos melhores spots publicitários de 2014.

O anúncio recolhe todo o tipo de diabruras que o pequeno realiza e que põe à prova a paciência dos pais, levando-os até o esgotamento. Sem gritos nem birras, sem diálogos, o spot recorre aos olhares e às sensações para que entendamos o que se passa no casal iniciante.

O spot contou com a direcção geral criativa de Maxi Anselmo, Sebastián Wilhelm, Matías Ballada e Lucas Panizza, e dirigida por Pucho Mentasti para Blue Producciones.



in

Sem comentários:

Enviar um comentário