Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Facebook censura aqueles que defendem a família?

Bloqueado o perfil do blogueiro Mario Adinolfi e a página dedicada ao seu mais recente livro. Manuf Pour Tous Itália manifesta "indignação e preocupação"


Roma, 20 de Junho de 2014 (Zenit.org)


Mario Adinolfi, um blogueiro conhecido na Itália, além de parlamentar, foi cancelado, poucas horas atrás, do Facebook. Censurada, além disso, a página dedicada ao seu último livro Voglio la Mamma. Da sinistra, contro i falsi miti di progresso (Quero a Mamãe. Da esquerda, contra os falsos mitos do progresso. Uma escolha, a do administrador da rede social, que provoca “indignação e preocupação” em Manif Pour Tous Itália.

Mario Adinolfi usava aqueles espaços para patrocinar os conteúdos do seu livro sobre questões delicadas como o “matrimónio gay”, a barriga de aluguer, o direito de toda criança de ter uma mãe e um pai. Opiniões expressas sempre no respeito pessoal de qualquer um, além da diversidade de pontos de vista, que deveriam ser ainda protegidos pela Constituição italiana.

"O grave incidente – está escrito em um comunicado de Manuf Pour Tous Itália - confirma tudo o que estamos dizendo há algum tempo: sobre questões relacionadas à família, matrimónio e  iliação, quem não concorda com certos lobbys do activismo gay é sistematicamente silenciado, escarnecido, censurado". Nesse clima - conclui o comunicado - "a próxima aprovação do Senado da lei, assim chamada de ‘anti-homofóbica’, é mais um grande e sério motivo de preocupação para a liberdade de opinião de cada um”. (Trad.TS)


in

Sem comentários:

Enviar um comentário