Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tem sentido a tua existência? Um jovem considerado «vegetal» explica o propósito de cada vida

Cristian Mariano Deppeler 

Cristian Mariano Deppeler

Actualizado 9 de Outubro de 2014

Luis del Real Espanyol / ReL

Cristian Mariano Deppeler é um argentino de Chaco que quando nasceu disseram os médicos aos seus pais que ia ficar como um vegetal por um paralisia que sofreu durante o parto.

Esta é a sua história:

"O vegetal - conta com sarcasticamente Cristian - fez a Primária numa escola normal. O Secundário no Colégio Nacional de Villa Angela, em Chaco, e a Universidade em Entre Rios Argentina, estudando Comunicação Social. Incapacitado, eu? Porquê?"

Tens problemas? Há uma saída...

"Este vídeo vai dirigido a ti que te deixou a tua mulher, o teu marido, ou que tens uma incapacidade como eu, quero que saibas que há uma saída. Os problemas sempre se podem solucionar"

"Há muita gente que escutei que diz: `Não sirvo para nada; para que nasci´. Nasceste para muito. Tu vales muito. Eu muitas vezes pergunto-me: Porquê? Via os meus amigos jogar à pelota e dizia: Porque não posso jogar à pelota?".

Encontrei respostas às minhas perguntas
"Quando entrei na juventude mudei um pouco a pergunta. Comecei a perguntar-me: Para quê?".

"Sabes porquê? Comecei a conseguir um montão de resposta. Entendi o propósito da minha vida. Mas há algo mais importante: que tu entendas o propósito da tua vida. Tu vieste cá com um propósito. Cada dia tem um propósito e eu encontrei-o".

"Agora quando terminar este vídeo, pensa-o. Estou certo que a tua vida tem um propósito. Adeus. Que Deus te bendiga".



in


Sem comentários:

Enviar um comentário