Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jornada de oração pela paz

Iniciativa da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre acontecerá dia 25 de Janeiro


Lisboa, 22 de Janeiro de 2015 (Zenit.org)


“É preciso dizer ao mundo que a paz é o bem mais precioso e que nenhum mal conseguirá vencer o poder da oração”, lê-se no comunicado da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS).

“Rezar pela paz é um imperativo de consciência. Todos somos chamados a participar numa grande jornada de oração pela paz, no próximo Domingo, dia 25 de Janeiro, data em que se assinala também a festa da conversão de São Paulo, de perseguidor dos cristãos a apóstolo dos gentios”.

"Vamos rezar o Terço pela Paz. Todas as paróquias e movimentos são convidados a juntarem-se neste gesto simbólico em que se pretende mostrar à cidade de Lisboa e ao mundo que os cristãos portugueses acreditam que, com a oração e a intercessão de Nossa Senhora de Fátima, o dom da paz é possível".

A iniciativa é da Fundação AIS e Presépio na Cidade com o apoio da Caritas, Rádio Renascença, Agência Ecclesia, Família Cristã, TV e Rádio Canção Nova, Voz da Verdade, Apostolado da Oração, Departamento Nacional da Pastoral Juvenil e Santuário de Cristo Rei.

Dia 25 de Janeiro, pelas 17 horas, Igreja de São Domingos, Lisboa. Divulgue esta iniciativa nas redes sociais através do hastag #rezarpelapaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário