Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Juanes e Andrea Bocelli cantarão para o Papa na Filadélfia

O desempenho será durante o Encontro Mundial das Famílias, junto com a Orquestra de Filadélfia

Roma, 24 de Junho de 2015 (ZENIT.org) Staff Reporter

"Profundamente honrado pelo convite de cantar para o Papa Francisco”. O famoso cantor colombiano, Juanes, expressou assim nas suas redes sociais o seu sentimento por saber que atuará diante do Pontífice durante o próximo Encontro mundial das Famílias, que acontecerá na Filadélfia do 22 ao 27 de setembro. O anúncio oficial da sua atuação foi feito ontem pela organização do evento, que está em Roma nesses dias. Com Juanes, também atuará o italiano Andrea Bocelli e a Orquestra de Filadélfia.

"Quando começamos a planejar o Encontro Mundial das Famílias, queríamos garantir que reuniríamos artistas que representarão o mundo”, declarou Donna Crilley Farrel, diretora executiva do evento que se encontra em Roma para concretizar alguns detalhes do Encontro Mundial das Famílias.

"Conseguir que Andrea Bocelli, um dos maiores cantores do mundo, e que Juanes, um dos artistas mais populares da América Latina, venham para Filadélfia é um dom extraordinário", assegurou. Também afirmou que são "profundamente gratos a Andrea Bocelli, Juanes e a Orquestra de Filadélfia, dirigida por Yannick Nézet-Séguin, por ser parte deste momento, único na vida”.

Nesta quinta-feira, 25 de junho, haverá, na Sala de Imprensa do Vaticano, uma conferência de imprensa para apresentar e informar sobre algumas novidades deste importante evento para as famílias, que será realizado nos Estados Unidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário