Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Click To Pray



Cada dia e diferente!

Como sabe, fazer com que hoje a mensagem de Cristo chegue aos jovens é um enorme desafio. Jogos, filmes, computador, telemóveis… estas são as coisas que mais interessam nestas idades. Não tanto que alguém lhes fale da misericórdia ou de que se deve amar os inimigos.

Estará certamente habituado a lidar com esta dificuldade. O Apostolado da Oração, a Rede Oficial de Oração do Papa, apresenta-lhe uma nova ferramenta que poderá ser de enorme ajuda.

Procurámos a solução no problema. Assim, se os jovens não entendem o mundo sem telemóveis e computadores, tivemos que nos aproximar deles através dos telemóveis e dos computadores. Como? Com uma APP: Click To Pray, e todo o seu “ecossistema” digital: redes sociais, vídeos, email e web.

Click To Pray é uma App para rezar ao longo do dia, muito fácil de usar. Cada dia pode encontrar três orações, uma para a manhã, outra a meio do dia e outra à noite. E mudam todos os dias. 

Para descarregá-la no telemóvel basta entrar na Apple Store ou no Google Play, pôr o nome da App no sistema de busca e instalá-la gratuitamente no seu telemóvel.

Desde o seu lançamento, há poucos meses, são já muitos os sacerdotes que comunicaram connosco, referindo como os jovens da sua paróquia acolheram o Click To Pray e como este os ajuda a habituar os seus jovens a uma prática mais regular da oração.

Se quiser ajudar a difundir este projeto, descarregue a App ou divulgue-a na sua paróquia, em sites e blogs conhecidos. Quantas mais pessoas a conheçam, mais pessoas rezarão todos os dias.

Muito obrigado!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário