Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pastoral Social e Pastoral da Saúde - Sessões de Estudo 5 e 6 de Novembro em Lisboa - Reserve a data


Pastoral Social e Pastoral da Saúde propõem Sessões de Estudo

A Comissão Nacional da Pastoral da Saúde e o Secretariado Nacional da Pastoral Social organizam, nos dias 5 e 6 de Novembro de 2015, respectivamente, duas Sessões de Estudo em Lisboa que terão como tema geral Fragilidade e Cuidado: uma Igreja atenta aos Pobres.
Convidam-se para participarem nestes dias os responsáveis diocesanos destas áreas, bem como todos os interessados habitualmente presentes nos Encontros, quer da Pastoral Social, quer da Pastoral da Saúde.
No sábado 7 de Novembro ocorrerá, também em Lisboa, a Conferência Anual da Comissão Nacional Justiça e Paz com o tema Sociedade desigual ou sociedade fraterna?.
Os responsáveis da Pastoral Social e da Pastoral da Saúde, os visitadores, os membros das Cáritas Diocesanas, dos grupos paroquiais de acção social e dos Centros Sociais Paroquiais, muito beneficiarão, assim o esperamos, desta conferência do dia 7.
Estamos certos também de que o debate dos dias anteriores seria de muito interesse para os membros das Comissões Diocesanas Justiça e Paz.


​__________________________________
Secretariado Nacional da Pastoral Social
Quinta do Cabeço, Porta D
1885-076 Moscavide

T 218 855 495
E-mail
secretariadonpsocial@gmail.com
Site www.ecclesia.pt/snpsocial


Sem comentários:

Enviar um comentário