Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Concerto Feira de Agosto 2015 - Newsletter #1

Concerto Feira de
Agosto 2015 - Newsletter #1
Mais de 70 músicos em palco!
Dois convidados especiais!
E muitas surpresas…

Esta é a primeira newsletter inteiramente dedicada ao Concerto da Banda Filarmónica da SMFOG – Música Velha, no palco principal da Feira de Agosto 2015. Este ano subiremos ao palco com mais de 70 músicos, dois convidados especiais e muitas surpresas…

A partir de hoje e até aos dias que antecedem o concerto iremos dar-vos uma pequena ideia do que poderão ver e ouvir no dia 27 de agosto, levantando um pouco do “véu” sobre o nosso Concerto na Feira Agosto 2015.

Assim, tal como já foi anteriormente anunciado, contaremos com a presença de dois convidados especiais e hoje vamos divulgar o nome da nossa convidada especial:

Chama-se Joana Luz e é uma fadista que reside próximo de nós e que para além de ter vencido a Grande Noite do Fado em 2006, conta já com diversas atuações de relevo em Portugal e no estrangeiro.

No próximo dia 27 de agosto subirá ao palco para cantar 4 temas à frente da nossa Banda – dois a solo e dois em dueto. Os temas que Joana interpretará a solo são dois fados muito conhecidos que prometem encantar e emocionar todos os presentes. Para saberem quais são os temas que a Joana Luz irá interpretar, terão de assistir ao nosso concerto no dia 27 no palco principal da Feira de Agosto 2015, às 22h15.

Deixamos-vos um link do Youtube com um tema da Joana Luz: https://www.youtube.com/watch?v=x2D7Roy3on8

Contamos com a presença de todos vós!

Até dia 27 de agosto…
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Copyright © 2015 Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, All rights reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário