Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Concerto Feira de Agosto 2015 - Newsletter #2

Concerto Feira de
Agosto 2015 - Newsletter #2
Mais de 70 músicos em palco!
Dois convidados especiais!
E muitas surpresas…

 
Nesta nossa segunda newsletter inteiramente dedicada ao nosso concerto na Feira de Agosto 2015 vamos, tal como prometido, continuar a levantar um pouco do véu sobre o que poderão ver e ouvir no próximo dia 27 de agosto no palco principal do Parque de Feiras e Exposições de Grândola.

Após termos na primeira newsletter revelado o nome da nossa convidada especial, hoje vamos relevar o nome do nosso convidado especial. Ao contrário da Joana Luz, o nosso convidado especial vem de mais longe. Com 65 anos feitos há muito pouco tempo, reside em Aveiro e anda no mundo da música há vários anos, tendo já alguns CDs gravados, estando nesta altura a ultimar os pormenores para o lançamento de mais um trabalho discográfico. Chama-se Victor Almeida e Silva e passou recentemente pelo programa da RTP "Got Talent Portugal" onde encantou o júri e todos os Portugueses.

Dono de uma voz muito próxima da do saudoso Zeca Afonso, o Victor Almeida e Silva subirá ao palco principal da Feira de Agosto no próximo dia 27, para cantar dois temas com a nossa Banda e mais dois temas em dueto com a Joana Luz, também com a nossa Banda. Para saber quais são os temas que o Victor cantará, terá de assistir ao Concerto no próximo dia 27 de agosto, pelas 22h15, no palco principal da Feira de Agosto em Grândola.

Até lá deixamos-vos um pequeno vídeo com uma das atuações do Victor Almeida e Silva no "Got Talent Portugal", para aguçar a curiosidade: https://www.youtube.com/watch?v=8ab6pt5YP6g

Contamos com a presença de todos vós!

Até dia 27 de agosto…
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Copyright © 2015 Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, All rights reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário