Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"O nome de Deus é misericórdia" escrito à mão pelo Papa


O Santo Padre escreveu em seis línguas a frase que servirá como título do livro do jornalista Andrea Tornielli que deve sair em janeiro


O livro-entrevista do Santo Padre Francisco, intitulado "O nome de Deus é misericórdia" foi escrito pelo jornalista italiano Andrea Tornielli, e será lançado no próximo dia 12 de janeiro, por ocasião do Jubileu, e trará na capa o título ‘escrito à mão’ pelo Papa Francisco.

Será publicado em seis línguas: Espanhol, Italiano, Inglês, Francês, Português e Alemão. Os 17 editores participantes na publicação contemporânea de 'O nome de Deus é Misericórdia' enviarão para 84 países. Para a Espanha e América do Sul é a editora Planeta. A edição do livro em italiano da casa Piemme, já pode ser solicitada nas maiores lojas online.

No livro escrito pelo vaticanista Tornielli, o Papa explica a grande mensagem do Jubileu extraordinário que ele próprio convocou e que começa no próximo dia 8 de dezembro.

A editorial disse que "o Pontífice fala da sua experiência pessoal de sacerdote e de pastor e se dirige a todas as pessoas, também as mais distantes da Igreja, que, apesar de tudo ‘buscam um sentido na vida, um caminho de paz e de reconciliação, curar as feridas físicas e espirituais”.


in


Sem comentários:

Enviar um comentário