Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O padre Lombardi está confiante na reforma da media do Vaticano

Porta-voz da Santa Sé convidou todos a entrarem "com entusiasmo" no ano novo


"Estamos muito contentes por ver que as coisas avançam, inclusive pelo impulso do papa, e fazemos parte de um projecto que se renova e continua", disse o padre Federico Lombardi, director da Sala de Imprensa da Santa Sé e da Rádio Vaticano, sobre o que chamou de "fatídica reforma das comunicações sociais do Vaticano".
 

Depois de concelebrar a missa para os funcionários da Rádio Vaticano e intercambiar cumprimentos de Natal, Lombardi fez um balanço do ano que está prestes a terminar e voltou o olhar para o novo ano. Sua esperança é viver "o início deste ano com grande confiança e entusiasmo, tendo connosco pessoas que acreditam em nosso trabalho, na comunicação a serviço do Santo Padre, e que são conscientes do que isto significa na realidade concreta".
 

"Não temos nenhuma razão para ter medo, para nos sentirmos inseguros ou frustrados. Temos é que estar muito serenos e felizes por colaborar num grande projecto de renovação, o serviço do papa e do Evangelho no mundo de hoje", concluiu o padre Lombardi.


in


Sem comentários:

Enviar um comentário