Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Beja: Bispo participou nas celebrações do 25 de abril

Beja, 26 abr 2016 (Ecclesia) – O bispo de Beja participou na sessão solene do 25 de abril no Salão Nobre do antigo Governo Civil de Beja, esta segunda-feira.

Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, D. António Vitalino informa que participou na sessão solene a convite do presidente da Assembleia Municipal e do presidente da Câmara de Beja.

Antes, acompanhou a peregrinação jubilar do arciprestado de Beja à Sé, este domingo, e presidiu ao encerramento dum curso de Cristandade de Senhoras no qual participaram 13 novos membros.

No dia 24 de abril, D. António Vitalino presidiu à Eucaristia do sacramento do Crisma de 17 membros das várias comunidades, confiadas aos cuidados pastorais da Congregação do Verbo Divino, em Almodôvar.

Já no sábado, dia 23 de abril, o bispo de Beja marcou presença na assembleia diocesana do Conselho Central das Conferências de S. Vicente de Paulo, na Paróquia de Cuba, onde esteve também o sacerdote que acompanha as conferências, o padre José Roque, e a presidente nacional, recém-eleita, Alda Couceiro.

CB
in


Sem comentários:

Enviar um comentário