Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Papa almoçou na casa geral dos jesuítas em Roma

O Pe. Ignacio Echarte SJ contou à Rádio Vaticano que durante o seu pontificado o Papa Francisco visitou em quatro ocasiões a Cúria dos Jesuítas em Roma


El Papa Visita La Curia De Los Jesuitas - Radio Vaticano

O Papa Francisco visitou neste domingo a Cúria dos Jesuítas em Roma. A visita não estava prevista no programa oficial de actividades do Santo Padre que foi almoçar na casa geral da ordem religiosa localizada a poucos metros do Vaticano.

O Pe. Ignacio Echarte SJ contou à Rádio Vaticano que durante o seu pontificado o Papa Francisco visitou em quatro ocasiões a Cúria dos Jesuítas em Roma.

Nesta ocasião o motivo da visita é a festividade de Santo Inácio de Loyola, 31 de Julho, que quis celebrar adiantado porque nesse dia o Santo Padre estará na Polónia, na JMJ.

“O Santo Padre esteve aqui por quatro vezes. Foi um encontro em família.  Um encontro fraterno entre irmãos, entre companheiros, estava descontraído. Demonstrou estar contente em vir e desfrutamos muito de sua presença entre nós. Um encontro fraterno entre irmãos, entre companheiros, ele estava à vontade. Estava feliz de ter vindo e desfrutamos muitíssimo da sua presença entre nós”, disse Pe. Ignacio à Rádio Vaticano.



in



Sem comentários:

Enviar um comentário