Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

O que é nacional é bom!

Parece uma frase vulgar, um faits divers, mas para mim uma marca portuguesa é sinal de qualidade, de talento e de inovação. Bem sei que contraria um pouco o espírito derrotista que muitas vezes nos move e que nos deixa tão cinzentões.

O certo é que este verão, na busca do fato de banho perfeito (que quase conformou contornos de investigação) encontrei várias marcas portuguesas que fazem sombra às mais importantes marcas internacionais. Uma delas foi a B.kini.
 
É uma marca 100% portuguesa. Nasce da vontade de duas amigas, a Ana e a Margarida que, descontentes com os fatos de banho brasileiros que não se adaptavam ao corpo das portuguesas, ”eram muito pequenos para o corpo das portuguesas e havia pouca originalidade de padrões e oferta”.

Descobriram que existia espaço no mercado do beach wear  e lançaram-se numa marca que queria inovar porque vai usar lycras nacionais, padrões completamente inesperados, cores que só a nossa luz consegue detectar e cortes que nos fazem sentir super confortáveis e elegantes.

Todos os anos, o lançamento da nova coleção é esperado com muita curiosidade. Este ano tínhamos a promessa: “Mais de cem padrões será a promessa para este Verão. Padrões estes que se irão misturar entre eles, resultando sempre em combinações diferentes, originais e únicas.”

E na verdade, a coleção é surpreendente, vale a pena espreitar. Esta semana fui visitar a loja. Recebeu-me a Silvana, muito atenciosa e simpática, apresentou-me os diferentes modelos de fato de banho e consegui o meu modelo e padrão favorito, com 50% de desconto! Um investimento! Obrigada Silvana pela simpatia e obrigada B.kini pelo excelente trabalho em favor da elegância das mulheres portuguesas e não só…

Isabel Alexandre







Sem comentários:

Enviar um comentário