Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Liderança e paróquia do século XXI

Alpha News - Conferência Nacional

                              Alpha Portugal

3 de Fevereiro 2017
Conferência para Bispos, Padres e Diáconos

A data da nossa Conferência está a aproximar-se e estamos convictos de que os temas, tão actuais e desafiantes que preparámos, irão enriquecer os vossos conhecimentos e apoiar-vos na vossa missão!
Para nos ajudar a aprofundar temas como "Liderança e paróquia do século XXI" ou ainda "A onda da Nova Evangelização e o papel dos métodos", entre outros, convidámos o José Alberto Tote Barrera, formado em teologia pela Universidade Católica de San Dámaso, em Madrid, e especialista em Nova Evangelização e Ecumenismo. Teremos ainda, uma intervenção do coordenador do Alpha Jovens para a Europa no Alpha Internacional, Jonathan Westerkamp, e o coordenador nacional para o Alpha Jovens e Universitários em França, Charly Mootien,  sobre a pastoral juvenil e universitária.
Venham participar!
Tudo faremos para que se sintam acolhidos e motivados.
Contamos com a vossa presença!


4 e 5 de Fevereiro 2017
Conferência Nacional Alpha
Marinha Grande

OS ORADORES


Estamos a ultimar os preparativos para a nossa Conferência Nacional Alpha 2017 e gostaríamos de vos apresentar os nossos principais oradores convidados.
José Alberto Tote Barrera é o coordenador nacional do Alpha em Espanha e vem falar-nos de "liderança para uma renovação pastoral".
Jonathan Westerkamp é coordenador do Alpha Jovens para a Europa, no Alpha Internacional, coordenador do Alpha Jovens na Holanda e vem formar equipas de jovens.
Joana de Paula é membro do Alpha Internacional para os jovens, no contexto Católico.
Charly Mootien é coordenador nacional do Alpha Jovens e Universitários em França.
Estamos certos de que, não vai querer perder esta grande oportunidade de adquirir ainda mais conhecimentos para se tornar parte activa nesta missão, cujo objectivo é a transformação da sociedade.

ALPHA FILM SERIES

No dia 4 à noite, incluído na conferência, teremos um grande evento, que certamente não vai querer perder! Vamos ter o lançamento oficial da nova ferramenta Alpha: Alpha Film Series!
Esta nova ferramenta Alpha vem simplificar o trabalho das equipas locais.
Quer saber o que é? Participe no nosso evento!
Aguardamos por si!

Facebook

Website



Copyright © 2017 Associação Nova Evangelização, All rights reserved.
ALPHA

Our mailing address is:
Associação Nova Evangelização
Paróquia de S. João Baptista
Rua Quinta da Portela, Lote 5.2
Coimbra 3030-481
Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário