Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O poder das boas notícias

 
Bom dia!
Muitas pessoas festejam a chegada da sexta-feira e é compreensível: é dia de ler a nova edição do Semanário ECCLESIA. Hoje, a inspiração vem da mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que pede mais atenção para as boas notícias. Disponível em www.ecclesia.pt/semanario


Para valorizar as histórias bem contadas, o Secretariado Nacional das Comunicações Sociais (SNCS) está a promover o ‘Prémio de Jornalismo Dom Manuel Falcão’, em parceria com o Grupo Renascença Multimédia. Precisamos da sua ajuda: tem de indicar aquilo que gostou de ler, ver ou ouvir na área da informação religiosa.

A reportagem da ECCLESIA esteve esta quinta-feira em Bragança, com o bispo diocesano, D. José Cordeiro e em Serpa, para o lançamento de uma nova edição do Festival «Terras Sem Sombra».
Para celebrar as Boas Notícias, o programa ECCLESIA, na Antena 1, quer assinalar o próximo Dia Mundial da Rádio, 13 de fevereiro, com a transmissão de histórias felizes dos seus ouvintes. Precisamos da sua ajuda: conte-nos uma história, em texto ou áudio, e envie-a através do email agencia@ecclesia.pt até  3 de fevereiro.
Octávio Carmo


Sem comentários:

Enviar um comentário