Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

A dois dias da chegada do Papa



 

Na véspera da chegada do Papa a Fátima, foram finalmente conhecidos os pormenores sobre Lucas, uma criança de 5 anos cuja cura foi considerada milagre pela Igreja Católica e que está na base da canonização dos Beatos Francisco e Jacinta. O testemunho foi feito pelos pais da criança, João e Lucila.
Na mesma ocasião, a Postuladora da Causa da Canonização dos dois videntes, Irmã Ângela Coelho, evocou também a Irmã Lúcia na intercessão pela cura da criança.
O dia tinha começado praticamente com um tweet do Papa sobre a sua Peregrinação a Fátima, em que o Papa pedia que olhássemos para Maria.
Também foi hoje destacada a referência à entrega da terceira Rosa de Ouro ao Santuário de Fátima, um gesto que o Papa vai fazer depois da oração à chegada na Capelinha das Aparições, na tarde do dia 12 de maio.

Pais da criança miraculada: "imensa alegria" por ser este o milagre da canonização
Os pais de Lucas, a criança cuja cura foi atribuída à intercessão dos Beatos Francisco e Jacinta, manifestaram hoje em Fátima a sua “imensa alegria por ser este o milagre que os leva à canonização”.
http://www.papa2017.fatima.pt/pt/news/pais-da-crianca-miraculada-imensa-alegria-por-ser-este-o-milagre-da-canonizacao

Irmã Ângela Coelho lembra Irmã Lúcia na cura de Lucas
A Postuladora da Causa da Canonização de Francisco e Jacinta evocou a Irmã Lúcia na intercessão dos Beatos Francisco e Jacinta na cura do jovem Lucas, relembrando a intervenção da comunidade carmelita de Campo Mourão, no Paraná.
http://www.papa2017.fatima.pt/pt/news/irma-angela-coelho-lembra-irma-lucia-na-cura-de-lucas

Papa no Twitter: Olhemos para Maria
O Papa Francisco colocou hoje um tweet sobre a sua Peregrinação a Fátima, pedindo para se olhar para Maria, pois "tudo é dom de Deus, nossa força".
http://www.papa2017.fatima.pt/pt/news/papa-no-twitter-olhemos-para-maria

Papa oferece terceira Rosa de Ouro ao Santuário de Fátima
O Papa Francisco vai oferecer a terceira Rosa de Ouro ao Santuário de Fátima, num gesto à chegada à Capelinha das Aparições a 12 de maio, primeira paragem da sua Peregrinação à Cova da Iria, para celebrar o Centenário das Aparições e canonizar os beatos Francisco e Jacinta Marto.
http://www.papa2017.fatima.pt/pt/news/papa-francisco-oferece-terceira-rosa-de-ouro


Sem comentários:

Enviar um comentário