Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

«Temos mãe!»

Bom dia e paz e bem!!
«Quarta passada, semana acabada» e as novidades e as boas notícias continuam.
Hoje, é publicada uma edição especial do Semanário digital ECCLESIA dedicada à visita do Papa Francisco em Portugal. Tem um preço simbólico e ao longo de 64 páginas pode recordar o que o Papa disse com muitas fotografias.
«Temos mãe» é o título da revista e pode espreitar no site da Agência ECCLESIA.
Depois da peregrinação do Papa Francisco fomos também ouvir opiniões e análises fora do espetro católico e a jornalista Bárbara Reis, do jornal Público, afirmou que “é importante um bom Papa” seja para os ateus com para os católicos. A entrevista foi transmitida esta quarta-feira e pode ver online. 
“Não acho que este Papa seja populista, ele percebeu o lugar que ocupa e a mensagem que tem que passar”, afirmou o cronista não-crente Daniel Oliveira, para quem o Papa “tornou o cristianismo muito mais interessante”.
Hoje, ainda pode ler a opinião de Viriato Soromenho-Marques, professor de Filosofia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, entre outros assuntos da atualidade, na sua Agência Ecclesia.
Como o Papa Francisco está no centro desta newsletter recorde ainda a audiência publica desta quarta-feira. Sabia que apresentou hoje Maria Madalena, “apóstolo da esperança”.
Desejamos um bom dia com boas notícias e na nossa companhia.

Carlos Borges
PS: Estamos também consigo para além da internet: RTP2 (15h00) e Antena 1 (22h45)

Sem comentários:

Enviar um comentário