Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Grândola: Provedor da Santa Casa doa Prémio Nunes Correa de Faria à Misericórdia de Pedrógão Grande

(c) DN


A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa atribuiu ontem os Prémios Nunes Correa Verdades de Faria, que distinguiram entre outros Horácio Carvalho Pereira, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Grândola.

Horácio Carvalho Pereira foi distinguido pelo cuidado e carinho dispensados aos idosos desprotegidos, pelo seu trabalho em Grândola, com a construção de um refeitório para 400 pessoas, de 14 moradias para famílias desfavorecidas, a construção de um dos primeiros equipamentos em Portugal para pessoas acamadas ou dependentes com capacidade para 54 utentes, e ainda um equipamento em substituição do antigo Hospital da Misericórdia para 56 utentes.

Para Horácio Pereira trata-se de um reconhecimento pelo trabalho que uma vasta equipa tem desenvolvido há longos anos.


O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Grândola garante que os 12 500 euros de prémio individual serão entregues à Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande, em consequência do incêndio que deflagrou no concelho e que vitimou 64 pessoas.



Todos os projetos desenvolvidos pelo atual provedor permitiram que em Grândola houvesse um aumento de 40 para 150 pessoas em regime de internamento.


in

Sem comentários:

Enviar um comentário