Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Hoje é dia mundial… do Turismo!

Olá! É com muito gosto que chego hoje até si, eu que regressei de uns meses no ninho para agora chegar e lhe trazer novidades de turismo. Tema que faz recordar as suas férias?
Hoje é dia mundial do Turismo e este ano tem como tema ‘Turismo Sustentável: um instrumento ao serviço do progresso’, na sequência da decisão da ONU que fez de 2017 Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento.

Santuário de Santa Luzia - Viana do Castelo

“O turismo pode ser um instrumento importante para o crescimento e o combate à pobreza”, observa o texto do Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral, com votos de que este setor seja um “veículo de novas oportunidades, e não fonte de problemas”.
Por cá o Diretor da Obra Nacional da Pastoral do Turismo também assinala este dia com uma breve nota.

Ontem pelo norte, em Leça do Balio, foi dia de adeus ao primeiro bispo da diocese de Setúbal, D. Manuel Martins, uma despedida sentida por todos os presentes, como pode ler aqui.
E para estar sempre a par de toda a informação da vida da Igreja basta ligar a RTP 2 às 15h, que o programa Ecclesia faz-lhe companhia. Outra proposta é a emissão de rádio na Antena 1 onde se conta a cada noite uma história de vida feliz, sintonize às 22h45.
Desejo-lhe um dia feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário