Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Basta!

Olá!
Portugal viveu dias muito cinzentos nos mais de 500 fogos, milhares de hectares ardidos e mais de 40 vítimas mortais. Impensável para todos.
Como gostava de começar este escrito com outra realidade, com outras imagens, com outras cores... Mas mais do que chorar os mortos desta tragédia o nosso semanário traz hoje mensagens de esperança e ajudas que se vão multiplicando. Pode ler aqui.

Também na página da Agência Ecclesia estão presentes algumas reações e atitudes de ajuda que vão sendo porta para a reconstrução de vidas.
Outro assunto neste semanário é o Dia Mundial das Missões que se assinala no próximo domingo, fique atento.

Nesta sexta-feira se está por Leiria vá ao encontro do bispo na vigília missionária, pelas 21h, na Igreja Paroquial de Fátima. Outra sugestão mais a norte, no Seminário Passionista de Santa Maria da Feira (Diocese do Porto), às 21h30, acontece uma conferência sobre «Em Fátima, a Igreja desafiada à Paixão de Cristo».

Sugestões que podem fazer a diferença nos seus dias. As notícias sabe que são por aqui. A rádio pode sintonizar na Antena 1, hoje às 22h45 ou no próximo domingo, às 6h00 e ouvir o programa Ecclesia.

Já na RTP2 fique atento ao mais antigo programa da televisão, o 70x7, no domingo, pelas 13h30 ou depois aqui disponível.
Votos de um bom fim de semana e uma vida feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário