Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Dia Mundial das Missões

Bom dia e paz e bem!!
Hoje é o Dia Mundial das Missões e o dossiê do último Semanário Ecclesia apresenta essa diversidade e realidade em Portugal e noutras partes do mundo.
Este domingo pode ser uma oportunidade para ler ou reler essa disponibilidade em ajudar os outros de tantos religiosos, padres e leigos.
A experiência missionária está também no centro do nosso programa na Antena 1, da rádio publica, às 06h00, e do Programa 70x7, a partir das 07h27 na RTP2. Depois fica tudo disponível no portal da Agência ECCLESIA.

As reações aos incêndios do domingo passado continuam a ser muitas. O bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes publicou uma nota onde informa que destina o “ofertório de todas as celebrações dominicais” de 5 de novembro para o apoio às vítimas.

Hoje, a Igreja celebra também a memória litúrgica de São João Paulo II.
O Santuário de Fátima recebeu uma relíquia do Papa polaco - um pedaço de tecido da batina ensanguentada - que está desde ontem na Basílica da Santíssima Trindade.
Ainda para agenda, comece a semana a participar no programa comemorativo dos 130 anos do nascimento do padre Américo, o fundador da Obra de Rua. Exposição, Missa e convívio esta segunda-feira, em Paço de Sousa.
Votos de um bom domingo e acompanhe a informação religiosa na Agência ECCLESIA
Saudações de paz e bem!!
Carlos Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário