Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sabe quem ganhou o prémio de jornalismo D. Manuel Falcão?

Sabe quem ganhou o prémio de jornalismo D. Manuel Falcão?
O Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, em parceria com a Rádio Renascença, atribui, hoje, o prémio de jornalismo D. Manuel Falcão ao jornalista João Francisco Gomes, do jornal on-line «Observador». A distinção deve-se à realização da entrevista a D. António Marto, bispo de Leiria-Fátima. Parabéns ao galardoado pela “entrevista de vida que revelou aspetos da vida do bispo que eram desconhecidos de muitas pessoas.

Ainda no domínio dos prémios, o diretor do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima, Marco Daniel Duarte, recebe, hoje, um prémio da Academia Portuguesa da História pelo livro dedicado ao «Jardim de Santa Cruz de Coimbra»
O livro Contemplar o Paraíso. O Jardim de Santa Cruz de Coimbra’ - do século XVIII ao século XXI -, publicado no passado mês de outubro, é a obra premiada e ao longo das suas 160 páginas o autor pretende que se “amplie o conhecimento e se aprofunde” a relação “do espaço natural, de beleza excecional”, sem esquecer “a sua especificidade artística”, com os cidadãos, munícipes e visitantes.
Propostas para hoje… No entanto não esqueça de ver o programa ECCLESIA na RTP2, pelas 15:00, e na Antena 1, pelas 22:45, pode acompanhar o alfabeto da caminhada de Advento.
Já sabe que pode acompanhar todas a atualidade religiosa, em Portugal e no mundo, no site www.agencia.ecclesia.pt.
Cumprimentos
Luis Filipe Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário