Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Universidade Católica em festa

Bom dia e paz e bem!!
A Universidade Católica Portuguesa está em festa e celebra amanhã o seu Dia Nacional, este ano sob o lema ‘A Verdade no concreto’.
Na RTP2, a partir das 13h30, levamos até si uma entrevista à reitora, Isabel Capeloa Gil. Não perca o 70X7.
A festa começou esta sexta-feira com a sessão académica em Lisboa. O magno chanceler, D. Manuel Clemente, disse que ali “também se consolidou o país que agora somos”.
Estivemos também a conversar com a presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Teologia, Rita Santos, e com o diretor do Instituto de Ciências da Saúde sobre o futuro curso de Medicina.
O Papa presidiu ontem à 22.ª Jornada Mundial da Vida Consagrada, no Vaticano: “Que não nos aconteça olhar mais para o ecrã do telemóvel do que para os olhos do irmão, ou fixarmo-nos mais nos nossos programas do que no Senhor”.
Já agora, sabia que «as religiosas são como as borboletas»? Descubra com quem estivemos a conversar no Hospital de Sant’Ana. Se puder aproveite ainda o fim-de-semana para ouvir as entrevistas a diversos consagrados que programa de rádio, na Antena 1, revelou ao longo da semana.
Este sábado e domingo são dias em cheio, se tiver oportunidade participe, a agenda está preenchida: Porto, Leira, Lisboa, Fátima, Setúbal.
Desejo-lhe um bom fim-de-semana, e não se esqueça que estamos sempre em permanência em www.agencia.ecclesia.pt [guarde-nos nos seus favoritos J ]
Cumprimentos,
Carlos Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário