Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

Pais, o joio é plantado na alma dos vossos filhos enquanto dormis

Na passada sexta-feira, o parlamento português aprovou uma lei que permite um jovem com 16 anos alterar o seu género. Mas sobre a especificidade deste tema já existem muitos artigos de grande qualidade e, por isso, não me vou deter sobre este assunto.

O que proponho à nossa reflexão são as ideias nocivas que estão a ser paulatinamente implantadas na cabeça dos jovens e a maioria dos pais parece estar completamente alheio a esta realidade.

Nos textos de algumas disciplinas vai-se introduzindo a homossexualidade, como sendo algo natural e colocá-la ao mesmo nível da heterossexualidade. Por outro lado, os alunos são obrigados a simular em bonecos a colocação de preservativos, incutindo a ideia de que o sexo está direcionado apenas para o prazer, em vez de o referenciar para o amor e abertura à vida. Enfim, vão incutindo estas ideias nos vossos filhos e, os pais parecem não se aperceber que os seus filhos deixam de perceber o que é o Homem e, portanto, quem são eles. 

Os governantes vão discursando sobre o deficit, dando alguma retoma económica, o povo fica contente porque parece ter mais dinheiro no bolso e andam felizes porque isto parece estar a melhorar! O défice orçamental caiu, mas, em contrapartida, há um aumento assustador no défice de valores morais. Não nos deixemos adormecer com migalhas de alguns euros em detrimento de uma sociedade sã onde cada qual sabe quem é e para que veio ao mundo.

Como professora animo todos os pais a unirem-se associando-se com vista a lutarem contra estas ideias que destroem o Homem e, em particular, os vossos filhos. Não durmam para que não haja mais joio a ser plantado.

Maria Guimarães



Sem comentários:

Enviar um comentário