Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Já chega de violência…

Já chega de violência…
Olá Bom DIA
Já chega de violência….Alguns órgãos de comunicação social gastaram horas e horas… Páginas e páginas a falar e a escrever sobre violência nos dias que correm. Hoje, o Conselho das Conferências Episcopais da Europa (CCEE) apelou à proteção das populações no Médio Oriente e convocou uma jornada de oração pela paz.
“Unimo-nos à Igreja Católica na Terra Santa para deplorar uma nova explosão de ódio e de violência, que mais uma vez está a manchar a Terra Santa de sangue”, assinala um comunicado da presidência do CCEE.
Nem tudo são desgraças…. O Dia Nacional do Movimento Juvenil Salesiano (MJS) 2018 tem como tema «Salta do sofá – Jump in» e vai realizar-se em Fátima, hoje, integrado na 66.ª Peregrinação da Família Salesiana à Cova da Iria.
“Nestes tempos em que a juventude tem sido tão valorizada, nomeadamente em termos da Igreja, esta é mais uma demonstração da grande riqueza que existe nos jovens e da força que têm para construir um mundo melhor”, disse o delegado nacional da Pastoral Juvenil dos Salesianos em Portugal.
Propostas para o dia 04 de maio. No entanto não esqueça que o site www.agencia.ecclesia.pt está sempre em atualização onde pode saber tudo do universo da Igreja católica.
Luis Filipe Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário